"Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico."Clarice Lispector


10 de maio de 2015

♥ Mãe!!!


Mostra-te Mãe na minha vida.
Toma-me nos teus braços todo vez que sou frágil.
Mostra-te Rainha, e faz do meu coração o teu trono. 
Reina em tudo que eu fizer. 
Eu te corôo como Rainha dos meus empreendimentos, da minha família, dos meus sonhos, dos meus esforços.
Mostra-te Vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mal em toda tentação. 
Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fê, de esperança e de amor.
Tu és Três Vezes Admirável
Converte-me, Mãe, para a glória de teu Filho. 
Amém!